Política de Trocas e Devoluções
A Hipertudo tem como missão proporcionar uma experiência de compras prazerosa aos seus clientes. Para que esta missão seja cumprida, nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor. Garantindo assim os direitos reservados aos nossos clientes.
Troca por outro modelo / cor / tamanho
A HIPERTUDO oferece ao cliente o direito de troca dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Pode ser solicitada a troca do produto por modelo, cor ou tamanho.
Deve ser feito o contato por e-mail [email protected], com o título “Troca de modelo/ cor/ tamanho”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto que deseja trocar e modelo que deseja adquirir. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto. O frete de envio é por conta do cliente e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto. Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguintes especificações:
Devolução por Arrependimento/Desistência
No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve comunicar a empresa no prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Deve ser feito o contato por e-mail para [email protected], com o título “Devolução por arrependimento”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto. O frete de envio é por conta do cliente e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.
Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização do reembolso e devem atender as seguintes especificações:
Apresentou defeito antes do uso
Nunca aceite um produto com o lacre da caixa violado ou com a falta de produtos. A recusa deve ser feita na hora da entrega ao próprio funcionário dos Correios ou transportadora.
A HIPERTUDO realiza um rigoroso controle de qualidade de seus produtos, porém caso o produto novo apresente defeito visível, notifique a empresa dentro de 7 (sete) dias do recebimento do produto.
Deve ser feito o contato por e-mail para [email protected], com o título “Defeito antes do uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de envio é por conta da HIPERTUDO e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.
Caso se ateste o defeito no produto não usados, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/ numeração/ cor, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto. O frete será por conta da empresa.
Produtos enviados sem comunicação anterior pelo e-mail [email protected], após os 7 dias corridos do recebimento, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.
Apresentou defeito após uso
Caso o produto apresente defeito após o prazo legal de (7 dias) do recebimento do produto. O mesmo deverá ser encaminhado para assistência técnica do fabricante. Verificar no rotulo da embalagem os canais de contato do fabricante.
Caso o defeito tenha ocorrido antes dos 7 dias, Deve ser feito o contato por e-mail para [email protected], com o título “Defeito após o uso antes dos 7 dias”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, descrição do problema apresentado no produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código de processo. O frete de envio é por conta HIPERTUDO e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.
Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para averiguação do problema e o prazo de solução tem o prazo máximo de até 30 dias do recebimento do produto na empresa.
Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) com possibilidade de conserto, a empresa encaminhará o produto para uma assistência técnica autorizada e realizará o conserto e devolução do produto ao cliente. O frete de devolução será por conta da HIPERTUDO.
Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) sem possibilidade de conserto, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/numeração/cor, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto.
Caso se averigue um dano causado por mau uso do produto, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de conserto ou troca. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.
Produtos enviados sem comunicação anterior pelo e-mail [email protected], após o prazo de garantia (7 dias), ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.