POLÍTICA DE ENTREGA
A HIPERTUDO utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8 e 18 hs.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da HIPERTUDO.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados.
Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que ela seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A HIPERTUDO apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor sobre o ocorrido.
Telefone:(21) 9644-22138
Whatsapp:(21) 9644-22138
Whatsapp:(21) 99452-1818 ( Vendas loja Fisica)
E-mail:Hipertudo.com.br
Horário de Atendimento
SAC: Seg a Sex de 8hs às 18hs
SAC: Sab de 8hs às 15hs